Post by lacarickthiresp on Feb 23, 2022 7:20:52 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Larva Heroes: Lavengers ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Larva Heroes: Lavengers IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de moedas de falha ▞▞▞
▞▞▞ Larva Heroes: Lavengers 2022 version ▞▞▞
Larva Heroes: Lavengers
Si for bom eu dou mas três estrelas
Isso é uma merda não
Ele bate sozinho muitooooooooooooo ruin
Parece ser legal mais trava e ñ entra mais
Palavrões
Larva Heroes: Lavengers Action yhum
Anj
Ycy não ggbjjihn
best.were é o melhor jogo
Man eu ja joguei mas seis tao falando que nao pega mais vo ve se pega do mais estrelas
BEN 10
menião
muito legal
Off-line ou on-line
Tão divertido de jogar, fofo
Muito ruim
Jogo muito bom
O jogo é lindo
Não consegui entrar tanto joga♥
Hide 'N Seek! Akčné grd
Larva Heroes: Lavengers कार्रवाई hoxj
Oi ! Eu gostaria que você pudesse adicionar um recurso onde você pode jogar como chefes como o Homem Lobo e o Coringa de Abóbora etc.
É o pior jogo que eu já vi na minha vida eu tentei gravar um vídeo para o meu canal daí o que acontece eu depois montar o desenho né que eu pausei para voltar no jogo não deu mais para passar só que o vídeo não tava rodando Eu desinstalei meu aplicativo lá de fazer os vídeos e ativando a instalação de volta
O bom jogo
Kkkkkk já completei esse jogo fácil de jogar
Massa soh q é muito pessado
Picabal Como eu
Pls conserta realmente quer seu jogo
G
Por favor, você pode fazer um sistema online neste jogo para logar para salvar o progresso pls porque eu joguei antes, eu tenho mais nível eu já termino o nível máximo mas, de tempos em tempos eu jogo reiniciando então sugerimos para fazer a configuração online para fazer login para salvar o progresso no modo offline jogando o jogo. E também você pode estender mais nível para este jogo pls e fazer algum modo de jogo como infinito, masmorra, liga de batalha, então estender mais nível muito obrigado🥰
Legal, posso perguntar se você pode adicionar novos personagens e também novos níveis e inimigos
Esse é o único jogo que eu gosto,,, eu amo muito esse jogo,,,,, eu jogo com o guerreiro super amarelo e arco-íris,,, agradeço a pessoa que fez esse jogo 👍👍👍😀😀😁😁👌 ,,,,,, novos chefes ,,,, modo inferno ,, muitos tipos de mundo ,,, eu amo esse jogo ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Olha o jogo é bom soque fais a gente baixar jogos que eu não quero baixar
Larva heroes: Lavengers 2014 para Android
Esse jogo é incrível eu gosto do jogo larva e cartoon larva
Bulok no jogo Tanga
Todas as animações são ótimas, mas há bugs de soma para corrigir a habilidade do cavaleiro negro, a habilidade final é uma merda, às vezes, estão mirando atrás do inimigo e mirando lá atrás, está desperdiçando MP E tempo para atacar, conserte, por favor, eu amo o personagem do preto Cavaleiro. E eu amo os gráficos obrigado ...
jogo perfeito
Não é possível abrir a caixa de salsichas..
Por favor, hackeie este aplicativo
Isso é chato
Larva Heroes: Lavengers Laga rzh
Você deve fazer um herói como homem-formiga
Vou olhar se e bom